Tela Quebrada Moto G: e Agora? | Celsite

Divulgue esta página

  
5 (100%) 6 votes
Tela Quebrada Moto G: e Agora?

O Moto G é um celular que mudou totalmente a história dos smartphones no Brasil. Com uma proposta bastante interessante, o celular aliou tecnologia a um excelente custo-benefício, o que chamou a atenção de muitos brasileiros. Porém, ter uma tela quebrada Moto G coloca tudo isso a perder.

Existem vários problemas que podem causar a tela quebrada Moto G, mas poucas pessoas sabem como devem proceder frente a essa situação. Algumas querem resolver o problema sozinho, outras preferem contar com os serviços de uma empresa especializada, e ainda outras nem sabem se o aparelho está mesmo danificado ou não.

Se você está com a situação do Moto G tela quebrada, então veio ao lugar certo! Descubra o que você deve fazer para se assegurar de que o celular realmente está com problemas, o que pode ser feito em sua casa e quando é a hora de procurar por um serviço especializado.

O Que Fazer Com a Tela Quebrada Moto G?

Antes de mais nada, é preciso ter certeza de que o aparelho realmente está danificado, já que isso pode ter sido fruto de algum travamento ou outra questão similar. Por isso, prossiga com os seguintes passos antes de saber qual decisão tomar:

  • Tente desligar o smartphone. Muitas vezes, congelamentos na tela podem ser fruto de algum problema de software. Nesse caso, a reinicialização do smartphone é o procedimento mais indicado. Basta segurar o botão Power de 10 a 20 segundos e ver se o celular voltou a funcionar. Caso contrário, restaurar Motorola é a melhor opção.
  • Espere alguns minutos. Quando a tela do smartphone para de responder, você logo pensa na tela Moto G quebrada, o que é normal, mas o causador pode ter sido algum superaquecimento ou coisa do tipo. Espere um pouco e tente usar o celular novamente.
  • Troque a película de vidro. A película de vidro Motorola é um acessório que pode fazer toda a diferença nesses casos. Se o celular tiver caído no chão, ao invés do Moto G tela quebrada, pode ser que apenas a película de vidro tenha sido danificada. Nesse caso, basta substituir o acessório.

Se nenhum dos procedimentos acima tiver surtido efeito, então o problema realmente pode ser a tela quebrada Moto G. Nesse caso, os cuidados que devem ser seguidos já são diferentes.

Moto G Tela Quebrada Mesmo: o Que Fazer?

Caso a tela esteja quebrada mesmo, então a primeira coisa que pode vir à mente é a aquisição de uma nova tela e sua substituição em casa mesmo, já que muitas pessoas pensam que esse é um procedimento simples. Porém, isso não é verdade.

Primeiramente, a aquisição de uma nova peça deve ser feita apenas por profissionais capacitados, já que as diferenças entre os modelos pode fazer com que você adquira a peça errada, o que te fará perder muito tempo e, é claro, dinheiro.

Então, ao se deparar com uma tela Moto G quebrada, é essencial procurar por uma assistência técnica especializada, já que pode ser necessário tanto trocar tela Motorola quanto a troca touchscreen Motorola, de acordo com cada caso.

Antes de proceder com o conserto, é necessário fazer uma análise minuciosa do aparelho, entender o que aconteceu com ele e quais foram os danos sofridos. Afinal de contas, se o problema tiver sido causado por uma queda muito forte, então pode ser necessária a troca de botão Motorola ou a troca de câmera Motorola, por exemplo.

Por isso, a tela quebrada Moto G pode deflagrar um problema bem mais grave e, portanto, não é qualquer pessoa que pode proceder com o conserto, o que pode piorar ainda mais a situação do aparelho.

Preciso de Ajuda Com a Tela Moto G Quebrada!

Se você quer ter o seu celular de volta o quanto antes, então precisa contar com profissionais capacitados e experientes, que ofereçam tudo o que você precisa para voltar a utilizar o seu aparelho.

Todos os serviços de Conserto Moto G da Assistência Técnica Motorola da Celsite são prestados com excelência, desde a tela quebrada Moto G até outros problemas mais sérios. Então, conte conosco e se veja livre de todos os problemas do seu aparelho!

Comentários

Você pode usar estas TAGS: : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Para solicitar um orçamento ou informações adicionais, preencha abaixo o formulário para que possamos elaborar um orçamento para a assistência do seu celular Motorola. Os valores enviados, são apenas uma prévia, pois os nossos técnicos precisarão fazer uma análise muito bem detalhada sobre a assistência a ser prestada no seu celular Motorola.

Solicite um Orçamento

ORÇAMENTO

Faça um Orçamento