Modo de Economia de Energia no Moto G5S - Como Funciona? I Celsite

Divulgue esta página

  
4.7 (93.33%) 3 votes
Modo de Economia de Energia no Moto G5S – Como Funciona?

Gerenciar a bateria de seu telefone para que ela dure todo o dia é um desafio para muitos proprietários de smartphones, e o modo de economia de energia é uma excelente ferramenta para este caso, pois ele reduz ou elimina uma série de operações que causam um alto consumo da bateria.

Porém, em alguns casos, mesmo utilizando o modo de economia de energia é possível que o aparelho consuma toda a sua bateria dentro de poucas horas, neste caso é recomendado que o proprietário do aparelho o leve para uma assistência técnica especializada que seja capaz de efetuar a manutenção corretamente.

5 Dicas Para Economizar Bateria de seu Celular Motorola

  • Aplicativos – Utilizar aplicativos como o economizador de bateria Android é um excelente modo de evitar que os processos do sistema bem como aplicativos que não estão sendo executados gastem a bateria do celular de modo excessivo.
  • Diminuir o Brilho – Fechar Aplicativos – A tela é um dos componentes que mais demanda energia do aparelho, e utilizar a tela com o mínimo de brilho possível pode estender a carga de seu telefone por horas.
  • Fechar Aplicativos – Encerrar a tarefa sempre que terminar de utilizar um aplicativo é outra importante dica para quem deseja aumentar a duração da bateria, pois caso estes aplicativos não sejam encerrados manualmente, seus serviços continuarão sendo executados e consumindo mais bateria.
  • Usar Aplicativos Leves – Há uma grande variedade de aplicativos como redes sociais que possuem uma versão Lite, esta versão conta com uma menor quantidade de recursos porém causam um impacto mínimo na vida útil de seu celular bem como no gasto de dados e memória interna.
  • Modo de Descanso – Assim como o economizador de bateria Android, colocar seu celular em modo de descanso segundos após seu uso é outro excelente modo de economizar os gastos da bateria.

Quanto Custa Efetuar a Troca de Bateria de um Aparelho Moto G5S?

Os custos de se efetuar este procedimento são consideravelmente baixos, de modo que optar por esta solução bem como as outras dicas de economia de bateria Motorola para se obter o máximo tanto em termos de eficiência no consumo de bateria quanto no gasto de recursos financeiros.

A quantidade de dinheiro necessário para efetuar a compra e troca de uma bateria é apenas uma fração do valor total do aparelho, de modo que efetuar estes reparos não resultam em um grande impacto negativo até mesmo para o mais rigoroso dos orçamentos.

Faça a sua Troca de Bateria Moto G5S na Celsite

Considerada uma das maiores assistência técnica Motorola da Celsite, é sinônimo de qualidade e eficiência de trabalho, seja na troca de peças ou em manutenções de software, todos os serviços da Assistência Técnica Motorola da Celsite são prestados visando a melhor qualidade e confiabilidade para seus clientes.

Aplicando estas dicas citadas bem como a troca de bateria e o modo de economia de energia torna possível que seu aparelho celular possa ser utilizado durante todo o dia sem a necessidade de recargas, evitando perder trabalhos importantes além de mantê-lo conectado com seus colegas e familiares.

Comentários

Você pode usar estas TAGS: : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Para solicitar um orçamento ou informações adicionais, preencha abaixo o formulário para que possamos elaborar um orçamento para a assistência do seu celular Motorola. Os valores enviados, são apenas uma prévia, pois os nossos técnicos precisarão fazer uma análise muito bem detalhada sobre a assistência a ser prestada no seu celular Motorola.

Solicite um Orçamento

ORÇAMENTO

Faça um Orçamento