Troca de Conector de Carga Motorola | Celsite
Troca de Conector de Carga Motorola

Dentre outras qualidades, os celulares Motorolas são conhecidos também pela grande duração de suas baterias, tendo alguns modelos que aguentam o uso consecutivo por mais de 48 horas. Claro que o tempo de duração também depende do nível de uso de cada usuário, aqueles que são considerados “hard users” com certeza terão um tempo médio menor.

Porém, o tempo que cada bateria vai durar também depende da forma como o usuário faz as recargas, pois aqueles que carregam seus aparelhos sem respeitar as principais orientações vindas de fábrica têm chances muito maiores de terem de realizar a troca de conector de carga Motorola mais cedo.

Aqui você vai descobrir quando realizar a troca de conector de carga Motorola e quais são as melhores práticas para que a placa do celular tenha uma longevidade muito maior.

Quando a Troca de Conector de Carga Motorola é Necessária?

Seu telefone celular Motorola não está carregando completamente quando conectado, a conexão vive caindo, ele carrega muito lentamente ou apenas um pouco mais rápido que a velocidade normal? Isso pode ser um problema com o conector de carga Motorola.

Muitas vezes quando o celular está com problemas para carregar atribuímos a causa ao carregador, porém, normalmente, pouco mais de 10% dos casos têm a origem no periférico, mais aproximadamente 90% das vezes, a causa está no conector de carga Motorola.

Isso porque a inserção constante do cabo USB na entrada, com o tempo e com o mau uso, acaba por desgastar por conta do contato.

Contudo, é preciso ficar atento, pois a causa do mal ou nenhum carregamento pode estar associada outros problemas, como a bateria, os cabos USBs ou até mesmo a tomada.

Por isso, antes de procurar por alguma solução na internet, procure entender a origem real do problema e em seguida busque por uma assistência especializada na troca de conector de carga Motorola como a Assistência Técnica Motorola da Celsite.

Troca de Conector de Carga Motorola na Celsite

Na Assistência Técnica Motorola da Celsite trocamos conector de carga Motorola a partir da substituição da placa responsável pela alimentação da bateria. Em nossa assistência, todas as trocas são feitas com placas novas e originais.

A Assistência Técnica Motorola da Celsite atua no mercado de telefonia celular desde o ano 2000 e ao longo desse tempo especializou-se, entre outras expertises, em trocar conector de carga Motorola.

Todo o procedimento é realizado por profissionais altamente qualificados e experientes, para que todo o processo seja finalizado dentro de 2 a 3 dias úteis.

Estamos localizados no coração da cidade de São Paulo e para proporcionar ainda mais facilidades para nossos clientes, dispomos de um serviço deleva e traz, para entrega do aparelho em qualquer local da capital.

Trocamos o conector de carga Motorola dos principais modelos da marca, tais como:

Entre em contato conosco, e faça um orçamento do seu aparelho. Aqui todos os componentes são substituídos por peças originais, garantindo a qualidade e longevidade de cada celular. Não deixe para amanhã esse problema e desfrute o quanto antes de todas as comodidades que um celular Motorola pode oferecer.

 

Divulgue esta página:

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Para solicitar um orçamento ou informações adicionais, preencha abaixo o formulário para que possamos elaborar um orçamento para a assistência do seu celular Motorola. Os valores enviados, são apenas uma prévia, pois os nossos técnicos precisarão fazer uma análise muito bem detalhada sobre a assistência a ser prestada no seu celular Motorola.

[recaptcha]

Solicite um Orçamento

ORÇAMENTO

Faça um Orçamento

[recaptcha size:compact]

(11) 3518-8936 WHATSAPP