Procedimento para Envio do Aparelho pelos Correios

 

Os equipamentos podem ser enviados para a Celsite.com.br via Sedex. Enviar somente o aparelho sem o cartão de memória e sem o chip. Caso desconfie que o problema possa ser o seu acessório, ou o defeito foi causado pelo seu acessório, encaminha-lo para verificação e não esquecer de informar no formulário os acessórios que esta enviando.

 

Encaminhe junto com o seu aparelho para a Celiste.com.br os seus dados completos para nosso cadastro e para devolução do aparelho e do  orçamento:

Nome:_________________________________________________

Endereço:______________________________________________

CEP: ____________

CPF/CNPJ:__________________

Telefone: (     ) _____________       Celular: (     )_____________

E-mail:________________________________________

Defeito reclamado:_______________________________________

Acessórios enviados: _____________________________________

______________________________________________________

Observações: ___________________________________________

 

 Procedimento

Assim que o aparelho chegar ao nosso laboratório será aberto uma ordem de serviço e encaminhado para o técnico que fará o orçamento, no maximo em até 24 horas.

Com o orçamento pronto informamos o orçamento. Caso seja aprovado será encaminhado para que o técnico faça o reparo necessário. Após o conserto enviaremos os dados bancários para deposito.

 

IMPORTANTE:

Caso o orçamento não seja aprovado ou caso o defeito reclamado não apresente em nosso laboratório, o aparelho será devolvido via sedex e  os custos do sedex de volta mais o seguro de envio fica por conta do cliente. Lembrando que o aparelho só será devolvido assim que for feito o deposito ou a transferência.

 

Trabalhamos com os seguintes bancos:

Banco Bradesco

Banco Itaú

 

Após o depósito ou transferência enviar o comprovante para o fax ou e-mail para que seja feito à liberação do financeiro e envio do seu aparelho.

 

Fax: (011) 3518-8936

E-mail: celsite@celsite.com.br

 

Os custos para o envio

Os custos de envio são do cliente, aconselho encaminhar o aparelho sempre via sedex, pois existe confirmação de recebimento e é possível rastrear pelo site dos correios. E para maior segurança contratar o seguro de envio, pois se houver qualquer extravio a responsabilidade fica com os correios. O valor cobrado pelos correios e de 1% do valor da mercadoria, ou do valor que vocês declararem.

 

Link para rastrear o seu aparelho:

www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

 

Para calcular quanto custará o envio do seu aparelho para a Celsite.com.br via sedex o nosso é CEP 01452-001

https://www.correios.com.br/encomendas/precos/default.cfm

 

Normalmente o peso utilizado e de 0.300 ou 1k depende da embalagem utilizada.

 

Clausulas Importantes

A Celsite.com.br não se responsabiliza pelos extravios ocorridos no envio pelos correios. A Celsite.com.br só se responsabiliza quando enviado para o cliente, e quando enviado para celsite.com.br a responsabilidade e do cliente. Por isso e importante o envio seguro.

Caso tenha dados importantes no seu aparelho que não possa perdê-lo, aconselhamos fazer um backup antes de enviar-lo, pois não se responsabilizamos por agenda, agenda de compromissos, mensagens, e-mail e etc.

O tempo de garantia de serviço é de 3 meses a partir da saída do aparelho.

E de responsabilidade de Celsite.com.br a garantia de serviço, mas os custos para o envio fica por conta do cliente.

 

Nosso endereço:

Celsite.com.br Celulares Ltda

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2369 – loja 24 – Jd. Paulistano

01452-001 – São Paulo – SP

Enviar aos Cuidados de Celsite – Laboratório Técnico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Para solicitar um orçamento ou informações adicionais, preencha abaixo o formulário para que possamos elaborar um orçamento para a assistência do seu celular Motorola. Os valores enviados, são apenas uma prévia, pois os nossos técnicos precisarão fazer uma análise muito bem detalhada sobre a assistência a ser prestada no seu celular Motorola.

    Solicite um Orçamento

    ORÇAMENTO

      Faça um Orçamento

      (11) 3518-8936 WHATSAPP