Procedimento para Envio do Aparelho pelos Correios
Os equipamentos podem ser enviados para a Celsite.com.br via Sedex. Enviar somente o aparelho sem o cartão de memória e sem o chip. Caso desconfie que o problema possa ser o seu acessório, ou o defeito foi causado pelo seu acessório, encaminha-lo para verificação e não esquecer de informar no formulário os acessórios que esta enviando.
Encaminhe junto com o seu aparelho para a Celiste.com.br os seus dados completos para nosso cadastro e para devolução do aparelho e do orçamento:
Nome:_________________________________________________
Endereço:______________________________________________
CEP: ____________
CPF/CNPJ:__________________
Telefone: ( ) _____________ Celular: ( )_____________
E-mail:________________________________________
Defeito reclamado:_______________________________________
Acessórios enviados: _____________________________________
______________________________________________________
Observações: ___________________________________________
Procedimento
Assim que o aparelho chegar ao nosso laboratório será aberto uma ordem de serviço e encaminhado para o técnico que fará o orçamento, no maximo em até 24 horas.
Com o orçamento pronto informamos o orçamento. Caso seja aprovado será encaminhado para que o técnico faça o reparo necessário. Após o conserto enviaremos os dados bancários para deposito.
IMPORTANTE:
Caso o orçamento não seja aprovado ou caso o defeito reclamado não apresente em nosso laboratório, o aparelho será devolvido via sedex e os custos do sedex de volta mais o seguro de envio fica por conta do cliente. Lembrando que o aparelho só será devolvido assim que for feito o deposito ou a transferência.
Trabalhamos com os seguintes bancos:
Banco Bradesco
Banco Itaú
Após o depósito ou transferência enviar o comprovante para o fax ou e-mail para que seja feito à liberação do financeiro e envio do seu aparelho.
Fax: (011) 3518-8936
E-mail: celsite@celsite.com.br
Os custos para o envio
Os custos de envio são do cliente, aconselho encaminhar o aparelho sempre via sedex, pois existe confirmação de recebimento e é possível rastrear pelo site dos correios. E para maior segurança contratar o seguro de envio, pois se houver qualquer extravio a responsabilidade fica com os correios. O valor cobrado pelos correios e de 1% do valor da mercadoria, ou do valor que vocês declararem.
Link para rastrear o seu aparelho:
www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Para calcular quanto custará o envio do seu aparelho para a Celsite.com.br via sedex o nosso é CEP 01452-001
https://www.correios.com.br/encomendas/precos/default.cfm
Normalmente o peso utilizado e de 0.300 ou 1k depende da embalagem utilizada.
Clausulas Importantes
A Celsite.com.br não se responsabiliza pelos extravios ocorridos no envio pelos correios. A Celsite.com.br só se responsabiliza quando enviado para o cliente, e quando enviado para celsite.com.br a responsabilidade e do cliente. Por isso e importante o envio seguro.
Caso tenha dados importantes no seu aparelho que não possa perdê-lo, aconselhamos fazer um backup antes de enviar-lo, pois não se responsabilizamos por agenda, agenda de compromissos, mensagens, e-mail e etc.
O tempo de garantia de serviço é de 3 meses a partir da saída do aparelho.
E de responsabilidade de Celsite.com.br a garantia de serviço, mas os custos para o envio fica por conta do cliente.
Nosso endereço:
Celsite.com.br Celulares Ltda
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2369 – loja 24 – Jd. Paulistano
01452-001 – São Paulo – SP
Enviar aos Cuidados de Celsite – Laboratório Técnico